15/10/2016

Revista Papo Doce - Edição 00

Uma novidade no blog!




Uns três ou quatro anos atrás eu fiz uma brincadeira em um antigo blog, peguei alguns personagens de um anime conhecido que eu amava e fiz uma espécie de "fanfic - entrevista".


Hoje em dia eu já tenho uma noção melhor de palavras e maneiras de organizar bonitinho, então repetirei essa mesma ideia com os personagens de Amor Doce e Eldarya!
Pensem nesse post como uma fanfic, estarei entrevistando-os de acordo com dados reais e alguns fictícios. Espero que se divirtam! Haha! 

❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-

Resultado de imagem para Eldarya Alajéa
Entrevistadora Ajálea



A revista Papo Doce tem o prazer de ter como convidade especial de sua primeira edição o jovem Nathaniel!
Sendo ele um dos primeiros personagens a ter sua aparência atualizada ao novo traço da criadora ChiNoMiko.

Como você se sentiu ao ganhar milhares de admiradoras novas?





Nathaniel - Amor Doce




O-Oh... Admiradoras?
Não é v-verdade! Eu não tenho "fãs" como dizem por aí.
A verdade é que depois que eu abandonei a postura de nerd, muitas garotas começaram a pedir meu telefone, eu até podia sentir uma certa magia sobre mim ao vê-las, era muito estranho!




Resultado de imagem para Eldarya Alajéa
Entrevistadora Ajálea



Haha, entendo! Imagino que isso seria o famoso "paixão", não espero que entenda.
Me disseram que atualmente você vive sozinho em um apartamento próximo de seu colégio e tem uma gatinha, algo que sempre almejou em ter.
Diga-me! Já levou alguma garota ao seu apartamento?






Nathaniel - Amor Doce


G-Garota?? É claro que não!
Quer dizer... Ainda não, eu espero levar uma pessoal especial, ela precisa conhecer, ser a primeira! Haha!
Você falou em gato? Tenho uma sim, ela é branca, ainda filhote, mas se comporta muito bem e é muito carinhosa.
Sempre quis ter um gato, amo esse tipo de animal de estimação, mas meus pais não deixavam eu adotar um.





Resultado de imagem para Eldarya Alajéa
Entrevistadora Ajálea




See~i! E quem é essa pessoa misteriosa?
Há uma possibilidade de que você tenha uma namorada? 
Isso seria uma tristeza para minhas leitoras, mas queremos saber!
Conte-nos por favor.







Nathaniel - Amor Doce




Namorada? Haha... De onde tirou essa ideia?
Eu tenho algumas amigas importantes para mim, mas não uma namorada, é... Não tenho!








Resultado de imagem para Eldarya Alajéa
Entrevistadora Ajálea




Bom, então nos explique o que significa essa foto que o nosso paparazzi tirou. 
Parece que você e essa garota são muito próximos, afinal, o seu animal de estimação é de grande sentimento para você, não é?
Escolher um com alguém... Hihi, você está escondendo o jogo!






Resultado de imagem para nathaniel amor doce png
Foto do paparazzi

Nathaniel - Amor Doce



Eu não sei do que você está falando, é apenas a Lynn!
D-Digo... (Eu espero que ela não leia essa revista!) Ela é importante, mas é minha amiga, claro!
Tenho grandes sentimentos por ela, m-mas...! Oh... 
Eu não aguento tantas perguntas, me desculpe.






Resultado de imagem para Eldarya Alajéa
Entrevistadora Ajálea



Ah! Que pena, parece que nosso convidado foi embora!
Estava muito envergonhado para nos contar a verdade.. hihi
Obrigada por acompanharem nossa entrevista, até a próxima edição!







❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-

Muito bem, é isso! A ideia é trazer o Papo Doce todo sábado (ou algum dia fixo da semana), a nossa entrevistadora sempre será a Ajálea!
Algumas vezes ela mudará, ficar a mesma coisa todas as edições pode ser chato, não é mesmo? :p
Mas bem, espero que tenham gostado! O próximo a ser entrevistado será o tão assunto do momento: Armin!
Não esqueçam de comentar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário