27/10/2016

Meu mascote nunca traz nada! Socorro!


Aposto que muitos de vocês devem estar com o mesmo problema que eu estava, eu finalmente tinha conseguido capturar um Ciralak(e trocar aquele Pimpel), mas ele ainda enchia a barra de segunda chance!
Talvez seja algum bug do site que faça isso acontecer, mas descobri uma forma de evitar isso.

ATENÇÃO: Isso não vai fazer com que seu pet sempre traga itens, ainda há chances dele não trazer itens, mas são bem menores.

TÁ, COMO MEU MASCOTE VAI TRAZER MAIS ITENS?

Olha que lindo meu bebê <3
 Você pode colocar ele pra explorar normalmente.
Depois disso, você precisa sair da página de exploração, sei lá, vá olhar o leilão, a lojinha, fazer algum episódio ou só deixar em outra página mesmo.
 É bom você ter uma noção de que horas a exploração do seu mascote vai acabar, não precisa ser o horário certinho, atrasar alguns minutos não é problema, só se você estiver tentando capturar algum mascote.
Seu mascote ainda não voltou ou você ainda não atualizou a página
Quando você achar que o tempo de exploração acabou, atualize a página em que você está. A exclamação deve aparecer se seu mascote já tiver terminado. Se não aparecer, aguarde mais um pouco e recarregue a página, ela precisa estar lá
Só clique no seu mascote se a exclamação estiver lá
Quando a exclamação aparecer, clique no seu mascote para ir até a página de exploração e lá você pode clicar em em "Seu mascote voltou da exploração!"
Pronto!

Lembrando que isso não vai fazer seu mascote sempre trazer coisas!
E apenas eu(Marih) e a Dre testamos isso até agora, então não sabemos se funciona com todo mundo.
Deixe nos comentários se funcionou ou não com você, assim podemos ter certeza se funciona com todo mundo. 

2 comentários:

  1. Esse truque é muito bom 💜
    Até o momento tive 90% das minhas buscas com sucesso!

    ResponderExcluir